Our social:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Razia testará novamente um Fórmula 1

O automobilismo brasileiro teve uma grande notícia hoje, a equipe Lótus anunciou que Luiz Razia, testará novamente um carro de Fórmula 1, pela equipe Lótus, em Abu Dhabi. " O teste da Fórmula 1 é um grande negócio para mim. É um dia inteiro atrás do volante, poderei ser capaz de conseguir muito atrás dele e espero dar um bom retorno a equipe", diz o piloto baiano. 

Além disso Razia correrá pela equipe Caterham AirAsia na última prova da GP2, junto Alexander Rossi (noticiado ontem): "Estamos muito contente de receber de volta o Luiz na nossa equipe para correr em Abu Dhabi. Ele esteve aqui desde o início e teve uma temporada positiva com a gente. Ele é um piloto completo. Esperamos terminar em alta esta temporada com ambos os pilotos atrás dos volantes", diz Phill Spencer, chefe da equipe.

O brasileiro foi o primeiro piloto a assinar contrato no começo do ano com a equipe para a temporada 2011 da GP2. Para o CEO da equipe Riad Asmat, Razia ajudou a equipe sair do zero, para ser a sexta em seu primeiro campeonato: "Eu tenho certeza que ele irá se apresentar muito bem em ambos os eventos. Nós estamos loucos para ver ele completar com sucesso seus próximos estágios de desenvolvimento", completa. 

Luiz voltará ao carro onde tudo começou, após uma boa temporada, para lutar por uma vitória no circuito de Yas Marina, "Minha primeira corrida desse ano aqui não foi ideal para mim, mas fizemos uma corrida lá em 2010. Eu tenho treinado muito duro recentemente e estou confiante que nós podemos ser muito competitivos", explica Razia.

Mas o prêmio principal é testar o carro de Fórmula 1, nos dias 15 à 17 de novembro, Razia teve um grande progresso no ano, além de um bom relacionamento com todos da equipe: "A Lótus terá muito que testar antes da temporada de 2012, e estou realmente ansioso para estar envolvido nisso", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário