Our social:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dani Clos testa carro da Hispania

O piloto espanhol Dani Clos, testará o carro da HRT, no circuito de Abu Dhabi, entre os dias 15 e 17 de novembro, além de correr a última prova da GP2: "Me sinto muito feliz por voltar a pilotar um carro de Fórmula 1, como fiz em 2008. Poder chegar a um teste de F1 é uma oportunidade única. Quero agradecer de antemão a toda equipe da Hispania por confiar em mim", diz Clos.

"Tenho trabalhado muito na minha carreira e ver que a HRT gosta de mim é uma ótima maneira de demonstrar meu valor. Estou seguro de que o trabalho que realizaremos será muito positivo para ambas as partes. Quero agradecer a todo mundo que me apoia e confia em mim e por todos que me ajudar a transformar esse sonho em realidade", conta o piloto da Catalunha.

Dani Clos nasceu em Barcelona, no dia 23 outubro de 1988. Com uma reconhecida trajetória no mundo Karts, Clos debutou nos monopostos em 2004, na Fórmula Renault 2.0 Italiana, onde foi campeão em 2006. Em 2008 ingressou ao programa de jovens pilotos da Williams e foi segundo lugar nas 24 horas de Barcelona, e em 2009 foi para a GP2, com uma terceira posição em Portimão, Portugal, como melhor resultado em seu primeiro ano. No segundo ano na categoria, conseguiu a primeira vitória, foi na Turquia, além de vários pódios.  Nesta temporada, Dani Clos, venceu uma vez e teve dois pódios.

0 comentários:

Postar um comentário