Our social:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jean-Eric Vergne testará um carro da Red Bull

O piloto da Red Bull Junior, Jean-Eric Vergne, irá pilotar o vencedor RB7, oferecido ao jovem piloto de teste, em Abu Dhabi, entre os dias 15 e 17 de novembro.

Parecido com o teste do último ano com Daniel Ricciardo, Jean-Eric correu este ano na Fórmula Renault 3.5 (World Seris by Renault). Ele corre desde 2007 com a Red Bull Junior Team, em 2010, venceu o campeonato inglês de Fórmula 3. Uma curiosidade é que ele correu nos treinos da sexta-feira do GP do Japão, com a equipe Toro Rosso.

Jean-Eric disse: "Eu realmente estou louco para dirigir o RB7 em Abu Dhabi. Eu conheço a pista e já tive uma experiência com carro de Fórmula 1 este ano, isso me ajudou muito. Eu estou extremamente feliz pela Red Bull Racing ter me dado essa oportunidade. Essa será uma enorme experiência para mim e estar dirigindo o melhor carro da Fórmula 1 é bastante fantástico. Eu darei o melhor nesses três dias, será muito importantes e eu estou louco para isso."

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa Red Bull

0 comentários:

Postar um comentário